As ruas de uma cidade servem às vezes para que reencontremos o sorriso que custa a acontecer quando a vida se restringe à convivência cotidiana. Em Paris, mesmo lugares mais sombrios, que nos apontam para uma não presença, parecem estar carregados de um perfume em cuja composição há muita alegria. Assim, somente a pressa me impediu de passar talvez dias e dias no cemitério onde inúmeros artistas foram enterrados; igualmente, a simplicidade das cadeiras de madeira e assento em palha da igreja do bairro de Saint Germain de Près conseguiu neutralizar em mim uma natural aversão a templos.
Categorias
Flickr Photos
Busca
Corrigindo: Lindo, Andrés!!!! O Père Lachaise é realmente muito fotogênico (rs) e as ruas de Saint Germain e do Quartier Latin, com seus labirintos pra gente se perder e achar belas fachadas, são maravilhosos! Ver suas fotos me deu uma vontade danada de estar lá. Parabéns pelo sempre belíssimo trabalho.
Merci!
Andrés,
ver Paris com seus olhos de artista é um presente para nós que não o somos. As fotos estão lindas. Gostei muito. Abraços
Cléa
Que lindo Andrez, fiquei com vontade de viajar! 😀